EIXOS TEMÁTICOS PARA AS INSCRIÇÕES:

     

    1) Gestão e trabalho para a diversidade sociocultural
O gerenciamento da diversidade sociocultural no ambiente de trabalho; os desafios de lidar com as diferenças no atual contexto social; movimentos sociais, políticas públicas e práticas de inclusão social; questões de gênero, religião, etnia e orientação sexual no cotidiano do trabalho docente.

2) Gestão e políticas públicas na perspectiva da sustentabilidade econômica, ambiental e social 
Qualidade de vida e o uso racional dos recursos da natureza; equilíbrio entre o desenvolvimento econômico, social e a manutenção do meio ambiente; empreendedorismo sustentável; políticas públicas de desenvolvimento para uma sociedade sustentável.

   3) Gestão democrática, trabalho e ética nas organizações empresariais e educativas
A gestão democrática e influências na qualidade da educação; a gestão democrática e seus efeitos nas organizações empresariais e sociais; qualidade de vida no trabalho.

    4)  Gestão da escola e trabalho docente
Diferentes práticas pedagógicas construídas em contextos escolares diversos; a formação inicial e continuada de professores; reflexões das práticas pedagógicas do cotidiano escolar.

     5) Gestão do conhecimento e inovação tecnológica
O processo de gestão do conhecimento como estratégia empresarial; Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), gestão, produção e difusão social do conhecimento; a gestão do conhecimento e o empoderamento das organizações sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário