Normas para Inscrições



PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS


·      Cada participante poderá inscrever apenas 1 (um) trabalho na condição de autor e 2 (dois) como coautor na modalidade de comunicação oral.
·       Na modalidade pôster não há limite para submissão de trabalho.
·     Se um participante submeter mais trabalhos do que o número permitido para comunicação oral, serão considerados apenas os primeiros trabalhos submetidos para parecer.
·       Cada trabalho só poderá possuir, no máximo, três autores e todos os autores deverão estar inscritos.   


PARA ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS
O trabalho proposto para o IV Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão  deve estar articulado a um dos eixos temáticos, devendo explicitá-los na ficha de envio.

Os trabalhos individuais ou em grupo poderão ser inscritos na forma de :

  1.    Comunicação oral - Os trabalhos inscritos nesta categoria deverão apresentar resultados de pesquisas em andamento ou concluídas ou relatos de experiência com fundamentação teórica articulada e terá a duração de 20 minutos cada apresentação, seguida de debate.


           Formatação do texto da comunicação oral:

O texto deverá ter formato de artigo, com problemática anunciada e desenvolvida, conclusões/recomendações e referências, estruturado de 8 (oito) a 12 (doze) páginas, incluindo as referências bibliográficas e os anexos. A digitação e a formatação do texto devem seguir as orientações abaixo:
O resumo deve conter de 250 a 300 palavras, em espaço simples, apresentando ao final três palavras-chave. Fonte da letra: Times New Roman, tamanho 12. Programa: WORD FOR WINDOWS; papel tamanho A4; margem superior e inferior com 2,5 cm; margem esquerda e direita com 3 cm; espaçamento entre linhas: 1,5 cm; espaçamento entre parágrafos: nenhum; alinhamento: Justificado; páginas numeradas a partir da segunda (no alto, à direita); mínimo de oito (8), máximo de doze (12 páginas); título em maiúsculo/negrito com alinhamento centralizado; títulos das subseções do texto enumerados e em minúsculo/negrito; nome dos autores à direita, seguidos do nome da instituição.

 Pôster: resultados de trabalhos em andamento que apresentem análises parciais consistentes, relatos de experiência e práticas de ensino. A apresentação dos pôsteres ocorrerá em sessão de uma hora coordenada por um professor, período no qual os autores farão suas apresentações.  

 Formatação do texto do Pôster:

O texto do pôster deverá ter formato de artigo, com problemática anunciada e desenvolvida, conclusões/recomendações e referências, estruturado de 3 (três) a 5 (cinco) páginas, incluindo as referências bibliográficas e os anexos. A digitação e a formatação do texto devem seguir as orientações abaixo:
O resumo deve conter de 250 a 300 palavras, em espaço simples, apresentando ao final três palavras-chave. Fonte da letra: Times New Roman, tamanho 12. Programa: WORD FOR WINDOWS; papel tamanho A4; margem superior e inferior com 2,5 cm; margem esquerda e direita com 3 cm; espaçamento entre linhas: 1,5 cm; espaçamento entre parágrafos: nenhum; alinhamento: Justificado; páginas numeradas a partir da segunda (no alto, à direita); mínimo de três (3) e máximo de cinco (5) laudas; título em maiúsculo/negrito com alinhamento centralizado; títulos das subseções do texto enumerados e em minúsculo/negrito; nome dos autores à direita, seguidos do nome da instituição.


ATENÇÃO: O trabalho completo deverá ser enviado para o email: siepex2015.@gmail.com, em dois arquivos: um com a extensão PDF (sem identificação dos autores e instituições) e outro em doc/docx, que deve conter o(s) nome(s) do(s) autor(es) e a(s) instituição(ões) com alinhamento à direita.
Observações Gerais


   a)  As citações devem seguir as normas da ABNT em vigor;
   b)    Não utilizar notas de rodapé por razões técnicas relativas à produção dos anais;
   c)   As referências devem ficar localizadas ao final do texto, contendo exclusivamente as obras citadas;
   d) Os trabalhos que não atenderem às normas de formatação e da ABNT serão automaticamente eliminados;
  e)  O material aceito para apresentação e/ou publicação será utilizado em sua versão original, ou seja, os arquivos enviados não são passíveis de substituição e/ou modificações posteriores. A revisão do(s) trabalho(s) é de responsabilidade do(s) autor(es).

Nenhum comentário:

Postar um comentário